Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Planet Waves: Capotraste exclusivo para violão clássico

A Planet Waves desenvolveu um capotraste exclusivo para violão clássico e instrumentos de braço plano, o NS Artist Classical. Conheça suas características

Projetado especificamente para violão clássico e instrumentos de braço plano (não circular), o ‘NS Artist Classical Capo’ utiliza uma exclusiva geometria de gatilho que reduz a força necessária para abrir e fechar. Aplica a força de forma uniforme independentemente do tipo de braço.

Combinando ajuste de tensão micrômetro e pressão horizontal direta, o produto praticamente elimina o movimento lateral das cordas e a necessidade de reajustar durante o uso. Além disso, o desenho e construção do gatilho em liga leve de alumínio, evita qualquer obstrução ou peso perceptível no braço do instrumento.

O ‘Capo NS Artist Classical’ inclui um suporte de montagem para o afinador NS Micro/Mini, permitindo a combinação de recursos de afinação ao seu capo (os afinadores são vendidos separadamente). Seu ajuste de tensão micrométrico garante som livre de ruídos e  performance afinada em todas as casas. Com porta palhetas.

A Planet Waves é uma das marcas do Grupo D’Addario. É distribuída, com exclusividade, pela Musical Express.

Musical Express

Tel.: (11) 3158-3105
www.musical-express.com.br

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart