Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Curv 500 AV Set da LD Systems já está disponível em branco

Na cor branca, o Curv 500 AV Set da LD Systems está mais pronto para camuflar-se em qualquer lugar

LDCURV500AVSW_1O sistema array portátil Curv 500 AV Set, com 380 W RMS e um pico máximo de 122 dB, que resulta ideal para aplicações em bares, clubes, lounges, cafés e estúdios, ou como aplicação multimídia, agora oferece uma discreta cor branca que lhe permite passar desapercebido em qualquer uma dessas instalações.

A base do Curv 500 AV Set é o subwoofer bass reflex de 10” com amplificador classe D e mixer de quatro canais com 16 efeitos digitais preestabelecidos. Por outro lado, os dois satélites com tamanho de apenas 12 x 12 x 12 cm funcionam através do adaptador SmartLink. Além disso, com a tecnologia WaveAhead da LD Systems, o motor de 4” e os três motores de 1” de cada um desses satélites buscam uma reprodução coerente e detalhada com uma dinâmica elevada. Por meio de Bluetooth LDCURV500AVSW_2você poderá transmitir os dados de áudio que precisa.

Com o Curv 500 AV Set o usuário também obtém as opções disponíveis de sistemas de montagem para parede ou teto com cores do mesmo tom, de forma que possa fixar os satélites onde quiser contar com um bom som e uma estética discreta. Do mesmo modo se encontram disponíveis componentes em branco como os satélites Curv 500 S2 W, o adaptador SmartLink Curv 500 SLA W e a barra de extensão Curv 500 DBW.

Distribuidor local: www.alltechpro.com.br

Música & Mercado
Logo
Shopping cart