Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Lançamento do site fonesdeouvido.com.br – Tudo para os seus ouvidos

Dois profissionais da indústria de eletroeletrônicos fundam novo portal de e-commerce focado em fones de ouvido.

pastedImageSergio Katsuren, sócio do grupo Ágora Digital e distribuidor da marca Edifier no Brasil, e Alexandre Algranti, especialista no mercado de fones de ouvido com passagem pelos fabricantes Sennheiser, beyerdynamic e Audio-Technica, acabam de lançar o site fonesdeouvido.com.br.
O site tem como objetivo “tudo para seus ouvidos” e oferece o conceito de one stop shopping para todas as necessidades auditivas de quem vive a música.

Além das principais categorias de fones, caixas de som amplificadas, toca-discos e acessórios, o site também oferece uma ampla seleção de discos, vídeos e livros seminovos para completar as coleções mais exigentes.

Segundo Sérgio Katsuren, Chief Operations Officer: “Contamos com a infraestrutura física e organizacional de quem atua com sucesso no e-commerce no Brasil desde 2006. Todos os produtos comercializados possuem garantia integral e assistência técnica no Brasil, além de estarem em conformidade com todas as normas e leis brasileiras, garantindo ao cliente plena satisfação em pastedImagesuas compras.”

Segundo Alexandre Algranti, Chief Headphone Officer: “Nosso objetivo é oferecer qualidade, preço justo, origem legítima e suporte pós venda. Em parceria com os principais fabricantes com os quais selecionamos os últimos lançamentos e os melhores produtos. E na curadoria de produtos audiovisuais diferenciados, fruto de mais de 25 anos garimpando lojas e sebos ao redor do mundo”.

O site está implementado na plataforma de e-commerce Magento e conta com o sistema de segurança de pagamentos B!Cash.

Fonesdeouvido.com.br tem como parceiros de mídia a Revista Home Theater, que hospeda o blog.fonesdeouvido.com.br, a Dealer Recursos Audiovisuais e o site de música digital em Alta Resolução HDtracks.

Maiores informações podem ser obtidas pelo e-mail sac@fonesdeouvido.com.br ou pelo WhatsApp + 55 11 99942 6446.

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart