Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Encontro de Negócios: Liverpool amplia seu mix de produtos

Com o intuito de oferecer cada vez mais produtos para seus clientes, a Baquetas Liverpool apresentou vários modelos novos, inclusive uma linha de cajons!

Rafael apresentando a linha infantil

A Liverpool incorporou uma linha de cajons com boa relação custo-benefício. “O cajon é um produto que já tem muitas fábricas nacionais mas adicionando ele na nossa linha facilitamos o trabalho do clientes e fazemos que ele não precise comprar em um outro lugar. Aqui ele tem a opção do cajon, a baqueta, instrumentos de percussão, do prato, então já pode fechar um mix maior,” comentou Rafael Prim, gerente geral da Liverpool.

Além disso, lançaram um pack estudiantil “que está sendo o maior sucesso” e também esse ano criaram alguns produtos de musicalização infantil que está chamando bastante a atenção.

Como todos sabem, também contam com toda a linha da Meinl de pratos e percussão com preços mais agressivos e melhores para o consumidor.

Novo Pack Estudiantil

Novo Pack Estudiantil

“Os pedidos estão menores porém mais repetitivos. Acho que o lojista esteja consciente da sua compra e isso é bem interessante porque ele está comprando menos mas mais vezes no ano”, explicou.

Próximo ano a empresa continuará com os lançamentos de produtos na linha da Liverpool, com o objetivo de investir bastante na linha de musicalização infantil e mais instrumentos diferentes para agregar mais opções. Na linha de baquetas também haverá novidades com outras madeiras, adicionando modelos com madeiras exóticas do Brasil.

Sobre o Encontro de Negócios, o Rafael disse: “O Encontro foi muito bom, fizemos bons negócios. O ponto positivo aqui é que podemos receber o cliente, sentar com ele, demonstrar os produtos novos com calma; não tem aquela barulheira de outras feiras, então isso é muito importante. As vendas foram legais e é isso que importa: nos aproximar ao cliente, criar intimidade com ele e fazer negócios. Outro ponto interessante foi que levamos todos os nossos produtos, todas as novidades e pudimos dar ao cliente uma atenção diferenciada”.

Mais informações www.baquetasliverpool.com.br

Música & Mercado
Logo
Shopping cart