Audiocenter adiciona à sua linha o line array K-LA212-DSP

Audiocenter adiciona à sua linha o line array K-LA212-DSP
setembro 04 08:29 2017

Audiocenter revelou a última adição à sua linha de produtos, o novo line array ativo controlado por DSP, K-LA212-DSP

O K-LA212-DSP foi criado para lugares de tamanho mediano e pode ser usado principalmente para instalações fixas e apresentações em turnês de médio porte, como estádios, salas de exposição, salas multifunção e espaços de entretenimento.

Foi otimizado para um array de no mínimo três caixas até um máximo de 16. Cada caixa é formada por dois drivers LF de 12” do fabricante Beyma, mais dois drivers HF de membranas compostas de 2,84”, criado para uma cobertura uniforme e diretividade com uma cobertura horizontal de 90° e 60° para projeções longas, mais uma cobertura vertical de 12°. O line array pode ser configurado como um sistema flutuante ou um sobre outro no chão para diferentes aplicações e locais.

O design de crossover de duas vias do K-LA212-DSP é alimentado por um amplificador classe D triamplificado de 1.600 W da Pascal. Sua frequência operativa é de 56 bit com sistema de ventilação embutido.

 

 

 

Audiocenter

 

 

 

www.ac-pro.net

 

Comentários
Leia também:  Powersoft presente na Virada Cultural de Franca
view more articles

About Article Author

Redacao MM
Redacao MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles