Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Expomusic: Gemini e Xvive no estande da Alltech Pro

A empresa da região metropolitana de Florianópolis incluiu duas marcas no seu catálogo de representações com a Gemini para DJs e áudio pro e a Xvive de pedais

Alexandre Gracino

Alexandre Gracino

A Alltech Pro é principalmente importadora de equipamentos de iluminação tais como painéis de LED, lasers, refletores para teatro e shows, e máquinas de efeitos, entre outros.

Mas também começou com a representação de marcas internacionais no mercado brasileiro. As primeiras foram LD Systems, Betopper e Ultimate Support. Agora adicionaram a Gemini e a Xvive.

A americana Gemini traz produtos para DJs e áudio profissional enquanto a Xvive Pedals é uma marca de pedais para guitarristas e baixistas criada também nos Estados Unidos, mas fabricada na China.

No estande da Alltech na Expomusic estavam mostrando diferentes caixas, microfones e mesas de som da LD Systems, diversos suportes da Ultimate Support para instrumentos de corda, microfones e

CDJ-650 da Gemini

CDJ-650 da Gemini

teclados e até apresentaram o media player profissional CDJ-650 da Gemini.

“Conseguimos uma peça pelo menos da Gemini para poder presentar a marca porque somos representantes há pouco tempo e não deu tempo para trazer tudo”, contou Alexandre Gracino, sócio-proprietário da Alltech Pro. “Trouxemos também a parte de iluminação que é a marca identidade da empresa”.

Com uma participação movimentada na feira, Alexandre opinou: “Achei uma feira com mais qualidade em relação aos visitantes, acho que ‘o menos foi mais’ nesta edição. Foram menos pessoas mas pareciam mais interessadas nos nossos produtos, talvez até porque temos essas duas marcas novas então percebemos essa procura pelos nossos produtos”.

Focada em atingir os objetivos desse ano, a empresa vem conquistando marcas e trabalhando duro para continuar com os bons resultados que estão tendo. “Ano próximo vamos pensar em um planejamento mais a longo prazo”, concluiu.

Mais informações: https://alltechpro.com.br

Música & Mercado
Logo
Shopping cart