Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

1º edição do Vila Music RS Business & Show

A Feira de Negócios de Áudio, Iluminação e Instrumentos Musicais foi realizada pela primeira vez de 16 a 18 de junho no Vila Ventura Ecoresort de Viamão, Rio Grande do Sul

Com o intuito de gerar negócios e aproximar as marcas e distribuidoras das lojas e consumidores locais, a Persson Representações realizou o Vila Music RS Business & Show, denominado como a única feira de negócios da música do Rio Grande do Sul.

Entre os expositores, nomes como Art Show capas e correias, Baquetas Alba, Basso Straps — comemorando seu 15º aniversario —, Borne Amplificadores, Saty Suportes, Giannini, Casio, Cajon Percussion, Kadosh, Equipo, Lyco, Royal Music, NIG Music, Novità Music, Taigar System, Marquês, Turbo Music, Dreamer, C.Ibañez, Mahá, Prime Music, Solez Strings, Krest Cymbals, Sonotec Music & Sound, Tecniforte Cables, Tagima, Visão e Datrel Periféricos.

Os organizadores até fizeram uma parceria com a marca de motos Harley Davidson, apresentando mais uma atração para os convidados. Com o grande sucesso obtido, já se espera a segunda edição para junho de 2018.

Mais informações: www.facebook.com/vilamusicrs 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart