Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Torelli Musical anuncia contratação de Denis de Almeida como novo gerente comercial

A Torelli Musical nomeou nesta segunda-feira, dia 14 de agosto, o executivo Denis de Almeida para a função de Gerente Comercial.

Denis de Almeida expressou seu entusiasmo, declarando: “Estou muito feliz e empolgado em poder trabalhar lado a lado com o Sr. Osmar, somos amigos há muitos anos e acompanho o trabalho realizado por ele. Fazer parte desta equipe é uma realização de um sonho.”

Destacando-se por sua larga trajetória no mercado musical, a Torelli Musical é conhecida por suas políticas comerciais claras e seu amplo mix de produtos, destinados a atender as necessidades dos bateristas e percussionistas.

Osmar Torelli, proprietário da Torelli Musical, compartilhou: “Conheço o Denis há muitos anos, desde que ele era balconista em uma famosa loja de São Paulo. Gosto muito dele e estou muito feliz de ele poder fazer parte de nossa história.”

No escopo de suas funções, Denis de Almeida busca oferecer suporte integral ao atendimento aos clientes, manter e desenvolver os valores que a empresa preza, além de trazer ideias novas e inovadoras aos futuros projetos comerciais da Torelli.

Concluindo, Osmar afirmou: “O Denis irá colaborar com nossos planos de manter e melhorar processos, contribuindo com seu conhecimento.”

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart