Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Palestra: Mauricio Odery – os desafios da Odery Drums para criar uma marca global

Nesta palestra, no 1º Fórum de Negócios do Mercado da Música, Mauricio Odery Cunha conta a trajetória da Odery Drums para se tornar uma marca global de bateria.

Você irá conhecer a história da Odery, as dificuldades de internacionalização que a marca passou e suas vitórias.

Para quem este video é indicado?

Para empreendedores de todos os tamanhos de empresa.

Mauricio ‘Odery’ Cunha, empreendedor e marqueteiro nato. Foi músico violonista, guitarrista e cantor, estudou química e depois economia, foi diretor de partido político em 1991 e desde então decidiu largar tudo para empreender a Odery Drums – empresa fundada por seu pai, Sr. Odery Cunha.

Soube como ninguém, e por puro feeling natural, transformar a empresa de fundo de quintal de seu pai, em uma empresa internacional. Foi das primeiras empresas de instrumento musical nacional a mudar o conceito de que o ”made in Brazil” não tinha qualidade, vencendo o preconceito interno e externo.

Em 2000 viajou pra Alemanha mal falando inglês e de lá pra cá participou de mais de 30 feiras internacionais e abriu o mundo para Odery Drums internacionalizando a marca de tal maneira que hoje possui distribuição em todos os continentes do mundo, uma fábrica parceira na China e distribuição própria nos Estados Unidos.

https://www.odery.com.br

Palestra realizada no dia 17 de setembro de 2015 no 1º Fórum de Negócios do Mercado da Música – https://forum.musicaemercado.org

[ot-video][/ot-video]

 

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart