Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Novo site Michael

Para se tornar referência no mundo digital, em ação estratégica, Michael lança novo site para reforçar seu conceito de marca  inovadora e moderna. Conheça as funcionalidades

O novo site e blog da Michael dá sequência ao objetivo da empresa em se tornar uma referência no mundo digital. Com um layout revitalizado, conteúdo mais completo e navegação amigável e interativa, o portal transmite para o mundo virtual o atual conceito da marca: inovadora e moderna.

Entre os destaques, o menu do site está mais clean e agora se pode buscar os produtos por meio de três opções: linha principal, categorias e/ou atributos.

Todos instrumentos estão acompanhados de vídeos e fotos detalhadas propiciando uma contemplação de todas as suas funcionalidades.

Pelo site, o usuário ainda  pode se cadastrar no Clube Michael, garantindo acesso a informações priviligiadas sobre as promoções da marca e concorrer a prêmios  e ingressos para workshops e eventos; além de ter um conteúdo customizado ao seu perfil.

O novo visual da página da Michael na web foi apresentado na Expomusic 2014; o estande da marca, bastante conceitual e com diversos pontos de acesso novo site, foi um dos destaques da feira.

Michael

Tel.: (31) 2102-9270
www.michael.com.br

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart