Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Novo multiplayer CDJ-3000 da Pioneer DJ

O multiplayer CDJ-3000 da Pioneer DJ vem com uma nova MPU (unidade de microprocessamento) e componentes especialmente desenvolvidos para esse modelo.

O CDJ-3000 traz a nova MPU, inclusa em um modelo da Pioneer DJ pela primeira vez. Por exemplo, o usuário notará que as trilhas e Hot Cues carregam mais rápido graças à capacidade de conexão entre a MPU e seu conector Ethernet Gigabit.

O CDJ-3000 também é um aparelho de desbloqueio de hardware rekordbox. Portanto, para usar o modo Performance, tudo que você precisa é atualizar para a versão mais recente do software, mesmo se estiver usando o plano de assinatura grátis.

Novos recursos, como visualização do modo de toque, permitem a seleção rápida de trilhas. Outra novidade são Touch Cue, Stacked Waveform e 3Band Waveform para descobrir onde estão os pontos de mixagem ideais na trilha que você estiver ouvindo e naquela que estiver tocando.

A empresa pensou neste aparelho como se fosse um instrumento musical. Possui oito botões Hot Cue, dispostos da esquerda para a direita abaixo da tela da forma de onda para um acionamento intuitivo. Você pode usar Beat Jump por meio dos novos botões de hardware e pressionar Key Sync para mixar harmonicamente. Uma gama mais ampla de loops também pode ser criada com o novo botão 8-Beat Loop, que adiciona ao controle clássico de 4-Beat.

O jogo wheel do CDJ-3000 foi redesenhado para criar um uso mais suave do que qualquer outro multiplayer criado pela empresa. A latência de toque também foi aprimorada e a tela LCD no centro do jog pode ser usada para controlar a posição do indicador de reprodução e visualizar a arte do álbum para referência.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart