Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Music Tribe apresenta sua aposta para o futuro

Edifício de fabricação “Smart” e Indústria 4.0 são dois conceitos que fazem parte da nova proposta da Music Tribe na Malásia.

Neste fim de semana, Uli Behringer, líder da Music Tribe, um holding que reúne as marcas Behringer, Turbosound, Midas, Lab.gruppen, Klark Teknik, Lake e outras, informou ao mundo por meio de sua conta no LinkedIn sobre os projetos que estão desenvolvendo para o futuro.

Acontece que a empresa assinou um contrato com o Kulim Hi Tech Park (KHTP) para adquirir 45 acres (200.000 m2) de terra. Nessa área será projetada e construída uma nova fábrica “Smart” (inteligente) e Indústria 4.0, localizada em Kulim, na Malásia.

Kulim conta com uma localização estratégica, perto de todas as instalações ferroviárias, aéreas e marítimas. O Hi Tech Park contém várias empresas da lista “Fortune 500” (publicada anualmente pela revista Fortune, detalhando as 500 maiores empresas do mundo), como Infineon, Intel e Osram, entre outras.

Uli disse que essa nova instalação, projetada com base no conceito Indústria 4.0, será totalmente robotizada e conectada, sendo parte fundamental para apoiar a “Visão e Missão Obcecada pelo Cliente” da Music Tribe, com o objetivo de se tornar a empresa mais digital do mundo. Ao mesmo tempo, permitirá manter um crescimento contínuo e vantagem competitiva.

“Já começamos a projetar um ‘gêmeo digital’ completo dos fluxos, integração e construção do processo de fabricação. Esperamos começar a construção no início de 2020 e terminar no mesmo ano. Simultaneamente, continuaremos a investir pesado na atualização e automação de nossas instalações atuais em Zhongshan e na implementação do Mapeamento de Fluxo de Suporte e Valor em todas as funções para alimentar incansavelmente nossa obsessão geral pela experiência do cliente”, escreveu Uli.

“A equipe do Kulim Hi Tech Park forneceu um excelente suporte e sua Visão Obcecada pelo Cliente combina com a da Music Tribe. O sr. Mohd Sahil Zabidi, CEO do Grupo KHTP, está igualmente entusiasmado por se juntar a nós em nossa viagem e feliz por garantir nossa presença no parque”, acrescentou. “Agora vem o trabalho realmente emocionante: projetar e construir a fábrica ‘​​inteligente’ mais obcecada pelo cliente e pelo mundo digital. Não vivemos em tempos incríveis?”.

 

Equipes fecham o acordo

Música & Mercado
Logo
Shopping cart