Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Newton da Outline obtém terceira patente

O fabricante italiano Outline continua a refinar e melhorar seu processador FPGA Newton com uma nova patente, além de anunciar mais desenvolvimentos de plataforma.

A Outline tem o prazer de anunciar que seu processador de áudio Newton recebeu uma nova patente europeia [N° EP3776932B1]. O Escritório Europeu de Patentes é consistentemente classificado como um dos principais escritórios de patentes do mundo pelos usuários pela qualidade de suas patentes e serviços, e a patente concedida será validada em muitos países europeus.

Esta qualificação segue a concessão de uma patente italiana para Newton em 2020 – N° 102018000004143 – e é o resultado de um investimento e esforço significativo por parte da empresa sediada em Brescia. Na verdade, é a terceira patente concedida ao Newton, a outra cobrindo a topologia do filtro WFIR, que é um fator chave em seu desempenho de áudio.

A Outline saltou para a vanguarda da inovação em processadores de áudio avançados baseados em FPGA quando o Newton foi lançado em 2017 e, desde então, foi adotado por empresas e técnicos líderes em todo o mundo.

“Repetidamente descrito como ‘um divisor de águas’ pelos usuários, sua combinação única de poder de processamento, flexibilidade, confiabilidade comprovada e qualidade de áudio, combinada com uma interface de usuário incrivelmente intuitiva, tudo em uma unidade de rack, tornou-o a melhor escolha para profissionais de áudio em todo o mundo”, diz o comunicado oficial.

A empresa continua desenvolvendo a plataforma Newton e, em notícias relacionadas, a Outline apresentará um software de controle multiplataforma completamente novo para a unidade, mais uma vez concebido e criado inteiramente na sede da Outline. Este conjunto de controle está focado em melhorar a interação usuário-máquina e tornar a vida ainda mais fácil para técnicos de sistemas e de FOH. Em breve estará disponível.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart