Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

MA Lighting apresenta mais soluções para a linha grandMA3 onPC 

Os novos produtos da MA Lighting para a linha grandMA3 onPC são os modelos grandMA3 onPC fader wing e grandMA3 onPC xPort Nodes DIN-Rail, expandindo as possibilidades de controle de iluminação.

grandMA3 onPC fader wing foi concebido como hardware para expandir as capacidades de reprodução do software grandMA3 onPC. Em combinação com este software gratuito, o grandMA3 onPC fader wing oferece recursos completos de reprodução e adiciona 2048 parâmetros à contagem de parâmetros do grandMA3 onPC.

A linha grandMA3 onPC xPort Nodes DIN-Rail foi projetada especificamente para as demandas cada vez maiores em aplicações de instalação fixa para construir uma rede de transporte de dados sincronizados confiável e estável. Todos os Nodes podem ser configurados remotamente a partir de qualquer mesa ou estação onPC dentro da sessão para fornecer acesso fácil à saída DMX ou entrada DMX.

A linha grandMA3 onPC consiste em dois componentes: o software grandMA3 onPC grátis, fácil de instalar e usar para MAC e Windows, além de várias soluções de hardware que podem ser visualizadas aqui.

1 Comentário

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart