Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Lojas Music Loch e Instrumental Magazine: suspeitas por fraude

Loja Music Loch e Instrumental Magazine, ambas em São Paulo, são apontadas por clientes e fornecedores por venda fraudulenta

Marcas como Takamine, Fender, Yamaha, Cort até acessórios  e marcas nacionais são vendidas pelas lojas, que recebem, emitem código de rastreio da transportadora mas não efetuam a entrega.

Estas são as principais reclamações dos clientes com a loja Music Loch no site Reclame Aqui, o principal portal de reclamações no Brasil.

“A Music Loch e loja Instrumental Magazine são fraudes e roubam consumidores que buscam oportunidades de preços”, explica um representante de diversas marcas famosas que pediu para não ser identificado.

Loja Instrumental Magazine apontada como uma nova fraude por fornecedores. Comunicados postados por importadores e fabricantes de áudio e instrumentos musicais indicam a procedência irregular e a falta de garantia dos produtos.

“A loja Instrumental Magazine agora aparece exatamente com o mesmo processo da Music Loch. Não adquiriu produto fornecedor, mas os vende em seu site. No mínimo suspeito”, completa o representante.

[pdf-embedder url=”https://musicaemercado.org/wp-content/uploads/2020/06/Comunicado-Sonotec-Alerta_compressed.pdf”]

Música & Mercado entrou em contato com a Music Loch e loja Instrumental Magazine mas não obteve retorno das empresas.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart