Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Maximize seus lucros com criptomoedas usando as ferramentas avançadas do Neoprofit AI.

Festa do Peão de Barretos e Hospital de Amor lançam “Desafio Artistas do Bem”

Iniciativa, que amplia o tradicional Desafio do Bem já realizado durante o evento, envolve artistas para arrecadar fundos para o Hospital que atende pacientes de todo país de forma 100% gratuita

A Associação Os Independentes, realizadora da Festa do Peão de Barretos, e o Hospital de Amor promovem neste ano, na 68ª edição do evento, o “Desafio Artistas do Bem”. O objetivo é envolver as atrações da grade musical do evento – que acontece de 17 a 27 de agosto – na captação de recursos para a instituição, que é referência em atendimento oncológico 100% gratuito no Brasil.

Para isto, durante os shows, os cantores (grandes parceiros do HA) convidarão os visitantes da Festa a fazerem doações ao hospital, informando uma chave PIX específica (artistasdobem@hospitaldeamor.com.br).

Além disso, eles divulgarão a iniciativa em suas redes sociais antecipadamente para que os fãs também abracem a causa, participem do desafio e contribuam. A ação termina no dia 27/8. Também integrando o Desafio, haverá uma montaria em touros durante o rodeio que incentivará doações de visitantes e patrocinadores da Festa.

“Nossa história de parceria com o Hospital de Amor vem de longa data e ficamos muito empolgados com a possibilidade de ampliá-la e colaborar ainda mais para suprir o enorme déficit que a entidade enfrenta para poder levar atendimento de excelência gratuito para a população. Temos no estatuto da associação a benemerência como uma das premissas e continuamente desenvolvemos ações voltadas à Responsabilidade Social e continuaremos firmes na missão de ter entre as entidades apoiadas, o Hospital de Amor”, explica Hussein Gemha Júnior, presidente de Os Independentes.

O ‘Desafio Artistas do Bem’ visa reduzir o impacto do déficit mensal da entidade, que atualmente gira em torno de R$ 48 milhões. “Para a família Hospital de Amor é uma grande honra contar com a parceria de Os Independentes há mais de 30 anos, com ações que nos ajudam não apenas financeiramente, mas também com a ampliação da nossa missão de salvar vidas todos os dias. Neste ano, novamente estaremos juntos e contaremos com o apoio de velhos e novos parceiros do cenário artístico, que também são apaixonados pela causa. Estamos otimistas com a possibilidade de aumentarmos a arrecadação neste ano, mas mais do que isso, muito felizes com a grandeza da ação proposta pelo clube”, afirma Henrique Prata, presidente do Hospital de Amor.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart