Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Avolites lança nova versão de software Titan v16.0

A Avolites lançou uma nova versão importante de seu software integrado de iluminação e controle de mídia Titan. A versão 16 tem dois novos recursos principais desenvolvidos para ajudar programadores e operadores, fornecendo acesso rápido aos dados de que precisam.

A visualização Freeform Layout, por exemplo, oferece a capacidade de organizar e selecionar aparelhos em um layout 2D, manualmente ou automaticamente a partir do visualizador Capture integrado, simplificando o fluxo de trabalho do projeto à programação. Ele fornece uma representação visual do estado atual das luzes e é acessado a partir de uma nova janela ‘Layouts’ e um tipo de controlador ‘Layout’. Com esse novo recurso, os identificadores de grupo podem ser incluídos nos layouts para auxiliar ainda mais na seleção de aparelhos. Vários layouts também podem ser criados, o que fornece a capacidade de ter mais de uma montagem de aparelhos ou luzes separadas em layouts específicos. A exibição oferece suporte a controles de gestos multitoque para zoom e pan.

Uma nova janela chamada Cue List Tracking View fornece uma maneira de visualizar e editar os valores e rastreamento de aparelhos/atributos individuais em uma lista de referências. Um botão ‘View Tracking’ também foi adicionado ao menu de contexto Playback View. Selecioná-lo abrirá a janela Tracking View com as sugestões de reprodução associadas. Selecionar a opção ‘Select Cue List’ no menu de contexto da Tracking View abrirá um menu onde você pode selecionar outras listas de cue (por meio de teclas programáveis ​​ou por meio de um identificador de lista de referência). A janela se lembrará da última listado cue selecionada quando aberta e, se aberta sem uma lista de cue, solicitará que você selecione uma.

A atualização também vem com uma série de novas correções de bugs e melhorias no desempenho operacional do software, já que a Avolites continua recebendo feedback dos clientes para desenvolver seu software. Anteriormente, por exemplo, formas com efeito fading resultariam em um fading não linear. As formas agora têm fading linearmente.

A velocidade de várias funções de software, incluindo atualização, seleção e exclusão, foi significativamente melhorada. Isto é particularmente relevante para um grande número de luzes. Preencher o Attribute Editor, por exemplo, agora é muito mais rápido para luzes de várias células com layouts grandes quando configurado para exibir células. Atribuir masters pela primeira vez agora é mais rápido, assim como ajustar a posição do layout do grupo por disco.

Outros recursos novos ou aprimorados no Titan v16 incluem os principais botões de perfil que agora são redimensionados dinamicamente para garantir que o nome e as ações sejam totalmente visíveis. O conjunto de recursos Synergy agora redefine os fluxos NDI quando a janela Synergy Multiview é movida entre as telas do console, em apenas alguns segundos. Além de um novo arquivo de demonstração mostrando casos de todos os novos recursos de lançamentos recentes.

Os usuários registrados podem fazer download do Titan v16.0 gratuitamente.

Para mais informações visite:

Para fazer download da nova versão Titan v16.0 clique aqui.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart