Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Audio-Technica faz parte dos esportes de inverno de Pequim

O espetáculo de esportes de inverno de Pequim é transmitido com mais de 2.300 microfones Audio-Technica.

A Audio-Technica tem o prazer de mais uma vez apoiar a emissora anfitriã do evento esportivo ao vivo mais significativo da China neste inverno com um número excepcional de microfones, fones de ouvido e acessórios associados. 

Por cerca de 26 anos, a Audio-Technica vem fornecendo soluções inovadoras de aquisição de áudio para as transmissões globais bienais que cobrem várias disciplinas esportivas em muitos locais diferentes e variados, disputadas em duas semanas de intensa ação física. 

As posições das câmeras geralmente são configuradas com os microfones shotgun da Audio-Technica e em Pequim existem mais de 700, sendo a maioria modelos estéreo BP4027 e BP4029 para oferecer uma paisagem sonora aprimorada. 

A inovação dos microfones pode ser encontrada em vários locais que exigem competição no gelo, como patinação de velocidade, hóquei no gelo e patinação artística, onde aproximadamente 60 peças de microfone de contato AT880b são afundados nos campos de gelo antes de serem congelados, para captar o som único e sutil dos patins dos atletas. 

Trazer as táticas, ação e emoção do curling para casa é feito por mais de 50 canais de sistemas de microfone sem fio da série ATW-5000, muitas vezes trabalhando continuamente por até 13 horas por dia em um ambiente de competição desafiador, tanto em termos de temperaturas como de planejamento de radiofrequência. 

Uma assinatura de longa data das transmissões esportivas é o detalhe do som ‘ambiente’ de um local, entregue em surround 5.1, que se baseia em uma combinação de microfones de diafragma grande AT4050 mono e estéreo AT4050ST, geralmente pendurados no alto dos locais, bem como a introdução mais recente de um par de microfones estéreo BP4025 montados em um pára-brisas personalizado em uma configuração 4.0. No total existem mais de 200 desses microfones ambientais nos vários locais de competição. 

Os microfones de limite U851R, nas cores especiais ‘winter white’, os microfones de lapela BP899 e BP898 escondidos discretamente nos campos de jogo e uma quantidade significativa de monitores intra-auriculares E-Series e fones de ouvido Mx-Series ajudam a completar o extenso inventário fornecido pela Audio -Technica para a cidade anfitriã.

Finalmente fazendo uma segunda aparição, após seu sucesso inaugural em Tóquio no verão passado, estão 14 dos protótipos de microfones 8.0 da Audio-Technica, cada um composto por oito elementos de microfone de 12 mm de diâmetro. Os microfones 8.0 fazem parte do pacote de entrega de programa de áudio imersivo da emissora anfitriã, misturados em tempo real neste ambiente de esportes ao vivo em ritmo acelerado, todos contribuem para oferecer ação em close-up e uma experiência de áudio abrangente de cada disciplina esportiva. 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart