Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Wambooka lança nova série de peles Furious Drummer

A empresa de acessórios para guitarristas e bateristas Wambooka apresenta sua nova série de peles Furious Drummer – Controlled Overtones Heads para bateria.

Todas as peles da série de Overtones Controlled Heads são feitas em mylar e têm construção focada no sistema de damping. Com design e criação italianos, a série é fabricada na China (patente pendente). Os modelos são:

– California Sand: tem uma única camada de 7 mm e revestimento branco, com pré-damping com foco no sistema de amortecimento embutido. Devido ao revestimento branco e à camada em mylar, possui tons quentes e sustain controlado. É ideal para tocar com escova para jazz, swing rock e pop. Disponível nos tamanhos de 10” a 24″.

– Vintage Sand: com uma única camada de 10 mm e revestimento branco, apresenta um som seco, pré-configurado para performances em estúdio e ao vivo. O modelo Vintage Sand é sensível e oferece uma variedade de opções de ajuste. Essas peles também são adequadas para toms e bumbos e para gêneros como rock e pop acústico, com um som focado em tons médios e baixos com ataque rápido. Disponível nos tamanhos de 8” a 24″.

– Tattoo Skin: uma camada única de 10 mm, com revestimento de fibra laminada, na parte superior, concebido para ter a aparência, o som e a sensação de pele de cabra, que dá impulso às frequências médias e baixas. Esta pele tem um sustain com tons reduzidos graças ao revestimento de fibra. Ideal para tocar leve e moderadamente com baquetas e escovas, é adequada tanto para apresentações ao vivo quanto no estúdio. Disponível nos tamanhos de 8” a 24″.

– Hammer Tone: possui camadas de 10 mm, clara e com damping, com um som grosso devido a sua dupla camada. Com damping de fábrica, foi projetada para filtrar nuances e acentuar as frequências médias a baixas, e tem um sustain controlado. A pele foi criada para ser tocada com força com qualquer tipo de baquetas. Disponível nos tamanhos de 10” a 24 “.

Distribui no Brasil: Izzo Instrumentos Musicais

Música & Mercado
Logo
Shopping cart