Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Sting atua em Eisenstadt em companhia da Austrian Audio

A estrela britânica Sting visitou Eisenstadt durante sua turnê My Songs e se apresentou nos belos terrenos do Esterházy Palace Park em Viena, Áustria, com microfones da Austrian Audio.

Como todos os microfones da Austrian Audio são feitos à mão em Viena, este foi um verdadeiro retorno a casa para os microfones OD505, CC8 e OC818, usados ​​em coros e amplificadores de guitarra nesta turnê.

Sting: My Songs é uma apresentação especial com as músicas mais amadas do vencedor de 17 Grammy, incluindo “Englishman in New York”, “Fields Of Gold”, “Shape Of My Heart”, “Every Breath You Take”, “Roxanne”, “Message in a bottle” e muitos outros.

Sting está tocando ao vivo, apoiado por uma banda de rock composta por Dominic Miller (guitarra), Zack Jones (bateria), Rufus Miller (guitarra), Sting (baixo), Kevon Webster (teclados), Shane Sager (gaita) com Melissa Musique e Gene Noble (vozes de apoio).

O engenheiro de FOH de Sting, Howard Page, trabalhou com o artista por décadas e está intimamente familiarizado com os requisitos de performance ao vivo de Sting. Ele escolheu o modelo OD505 para refrões e sente que eles fizeram uma diferença real devido ao aumento da sensibilidade e rejeição. Ele disse: “Esses novos microfones me dão a definição e a clareza necessárias”.

Você já conhecia os microfones desta marca?

Na imagem, Howard Page (esquerda) e Martin Seidl, CEO da Austrian Audio 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart