Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Software.NAMM debuta na feira Summer NAMM 2019

O segmento Software.NAMM fará sua estreia no setor de software de música durante a feira Summer NAMM, que acontecerá em Nashville, de 18 a 20 de julho.

Ray Williams, veterano da indústria e fundador da IMSTA (International Music Software Trade Association), que estará presente no Software.NAMM, falou recentemente com a NAMM sobre o setor de software de música e sua importância na indústria de produtos musicais, explicando que o software é o sangue que flui nas veias da indústria de produção musical.

“Você não pode fazer um disco ou MP3 sem um software. Você não pode ouvir música fora do seu ambiente imediato, a menos que você use um software. Este fato tornou-se óbvio para muitos varejistas de instrumentos musicais que estão determinados a atender às necessidades de seus clientes. Cada vez mais, vemos as vendas de software digital como o setor que mais cresce no setor de instrumentos e, sem dúvida, é um dos mais rentáveis​”, disse Williams.

Assim nasceu a área Software.NAMM, uma comunidade de exposições de empresas relacionadas, que entende e atende às necessidades de empresas de software que, ocasionalmente, precisam de algo diferente de uma empresa que fabrica guitarras ou baterias. Software.NAMM é um lugar em que os varejistas encontrarão marcas líderes, juntamente com outras marcas emergentes, tendo a oportunidade de construir um relacionamento inicial com a futura empresa de sucesso.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart