Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

PRS Guitars abre showroom para artistas em Nashville

A PRS Guitars anunciou a abertura de seu novo showroom para artistas no Soundcheck Nashville no dia 14 de março de 2022.

Nashville tem sido uma cidade que atrai músicos incríveis de todos os estilos, e as guitarras PRS se tornaram um item básico para músicos profissionais em gravação e turnê. Por isso, a empresa decidiu fortalecer ainda mais sua conexão com os músicos locais por meio deste novo espaço.

“O showroom da PRS Guitars em Nashville fornecerá um espaço inspirador e de fácil acesso para os músicos se conectarem enquanto promove um relacionamento mais profundo entre a PRS e os artistas da região”, disse Bev Fowler, Diretor de Relações com Artistas da PRS.

Localizado nos lendários estúdios Soundcheck de Nashville, conhecidos por serem a sede dos famosos CMA Awards, o novo showroom da PRS é equipado com as mais recentes ofertas de guitarras e amplificadores da marca para os artistas verem ou emprestarem e experimentarem no caminho. 

A PRS também oferecerá uma oficina técnica de guitarras para artistas qualificados.

Portanto, a equipe de Relações com Artistas da PRS Guitars está animada para compartilhar sua paixão por instrumentos com velhos e novos amigos. O showroom estará aberto para os artistas às segundas, terças e quartas-feiras das 10h00 às 18h00 e mediante agendamento prévio.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart