Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

MA Lighting anuncia mudanças administrativas

A empresa de iluminação MA Lighting anunciou a criação da Lightpower Holding e nomeou uma nova equipe de diretores.

A MA Lighting está fazendo mudanças na empresa, sentindo a necessidade de se renovar após 42 anos de sucesso no mercado, principalmente com seus produtos da linha grandMA.

Com atividades comerciais nacionais — na Alemanha — e internacionais, e com o objetivo de ter um espaço único para cuidar delas, decidiu-se criar a Lightpower Holding, que atuará como centro de controle de todas as empresas que compõem o grupo e desenvolverá estratégias futuras em cooperação com cada um dos diretores.

Outro anúncio foram as mudanças na administração da Lightpower GmbH, já que Herbert Marx e Michael Rickers sucederão, respectivamente, Ralph-Jörg Wezorke, diretor da Lightpower, e Franz-Josef Wewer, representante autorizado da Lightpower.

Como diretor geral conjunto, Herbert Marx é responsável por vendas, marketing e compras. Michael Rickers também se torna diretor geral conjunto e se concentra nas áreas de finanças, recursos humanos e organização.

Além disso, o gerenciamento da MA Lighting International GmbH também promoveu alterações em 1º de abril de 2020. Nessa data, Stephan Saremba assumiu o cargo de Glyn O’Donoghue, que no futuro se concentrará inteiramente em suas funções como diretor administrativo da Ambersphere Solutions, distribuidora da MA no Reino Unido.

A empresa Lightpower Holding será administrada por Ralph-Jörg Wezorke e seu filho Philipp Wezorke.

O caminho para o futuro foi definido. Philipp Wezorke assumirá a gestão da holding passo a passo, enquanto Ralph-Jörg Wezorke fornecerá suporte como consultor e gerente.

“Com essa estrutura expandida, estamos prontos para enfrentar desafios futuros. A paixão pela indústria, um pacote de serviços de primeira classe e cuidado permanente dos contatos pessoais continuarão sendo nossos maiores ativos”, afirma o comunicado oficial.

Na imagem, da esq. para a dir.: Michael Rickers, Herbert Marx, Ralph-Jörg Wezorke, Philipp Wezorke e Stephan Saremba

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart