Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Linha Maverick Force da Chauvet adiciona dois novos modelos

A série de movings Maverick Force LED da Chauvet apresenta duas novas adições: o Maverick Force 3 Profile e o Maverick Force 2 BeamWash.

A ideia por trás da linha Force é criar luzes mais leves, brilhantes e rápidas, com menos peso e mais lúmens. Somando-se a esse conceito estão os modelos Maverick Force 3 Profile e Maverick Force 2 BeamWash recentemente introduzidos pela Chauvet.

O Maverick Force 3 Profile combina “movimento rápido e efeitos com o brilho da tecnologia LED”.

Este moving profile aproveita a mais recente tecnologia LED para fornecer 40.906 lúmens de saída. A ótica de precisão captura a profundidade de um sistema de mistura de cores CMY + CTO conhecido por seus vermelhos e mantém um campo de foco plano mesmo quando ampliado em 10:1.

A calibração de cores e a seleção de gobo correspondem a outros aparelhos da linha Force, juntamente com o sistema de framing shutter de 4 facas e os discos de efeito que fornecem efeitos estáticos, rotatórios e de animação. Controlado por DMX, RDM, sACN, Art-Net ou W-DMX.

O Maverick Force 2 BeamWash adiciona as mais recentes tecnologias ópticas e de LED para feixes estreitos, wash profundo e efeitos de pixel.

Este aparelho wash de LED RGBW promete ser mais leve, mais brilhante, mais estreito e mais rápido com mapeamento de pixel e zoom. Ele incorpora as mais recentes tecnologias ópticas e de LED para projetar feixes mais estreitos e proporcionar um wash aéreo mais profundo. As cores de primeiro plano e de fundo são combinadas para criar efeitos atmosféricos instantaneamente com seu disco de gobo virtual integrado.

Saída suave, mapeamento de pixel completo e fades suaves de 16 bits o tornam adequado para uso ao vivo e na câmera. Controlado por DMX, RDM, sACN, Art-Net, Kling-Net ou W-DMX.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart