Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Feira Music Show EXP premiará lojas que se destacaram no ano

Lojistas finalistas ganharão passagem e hotel para a feira, em setembro

“Os lojistas que se destacaram num ano tão difícil devem ter seu reconhecimento”, explica Fábio Mascotto, diretor da Music Show EXP, nova feira de música que ocupou o lugar da tradicional Expomusic.

Para o diretor do evento, a Music Show Exp tem, entre outras, a missão de premiar os lojistas que vem se destacando em 2019 e com isto dar exemplos positivos ao mercado. “Como forma de premiação, estes lojistas de destaque, dos pequenos aos grandes, serão convidados com passagem e hotel pagos pela produção”, explica Mascotto.

Leia também:

Lojas convidadas para o maior Prêmio do mercado da música no Brasil!

A premiação tem como objetivo dar o indicativo de varejistas que vem se sobressaindo no mercado de áudio e instrumentos. Feito com votação da publicação Música & Mercado, expositores da Music Show Exp e representantes parceiros, os critérios para a escolha das lojas são: perfomance de compra, venda, manejo de estoque, atitude positiva no mercado, marketing e votação popular.

“Nossa preocupação é com o indicador positivo do comércio, mostrar os bons exemplos”, explica Daniel Neves, diretor da Music Show Exp e da Música & Mercado. “Estamos estimando mais de 300 finalistas, vindos de 26 Estados mais o Distrito Federal, com passagem e hotel pago pela feira. Ao final, serão eleitas uma loja de cada localidade.”

Grupo Era em parceria com Music Show Exp

A Music Show Exp vem demonstrando a execução de mudanças desde o ano passado, quando a feira fez sua estreia. Recentemente, um acordo com Adriano Santos, diretor do Grupo Era e a Music Show possibilitou que a empresa de gestão e marketing para o mercado da música fizesse o convite e booking das lojas finalistas do Prêmio Top Retailer (Varejo).

Novo pavilhão e diminuição do ruído na feira

A feira também anuncia a contratação de uma empresa especializada em controle de ruído. “Estamos trabalhando em um novo conceito, baseado no futuro do mercado. Participantes sentirão a diferença”, finaliza Neves.

 

banner convite MSE

Música & Mercado
Logo
Shopping cart