Cajon Percussion tem nova gerência comercial

Cajon Percussion tem nova gerência comercial
março 19 14:49 2019

A Cajon Percussion anunciou a contratação de Wesley Ferreira como novo gerente comercial da empresa.

Wesley Ferreira atua no mercado de instrumentos musicais desde 2012. Formado em gestão comercial e pós-graduado em marketing, conta com vasta experiência no mercado da música.

Foi gerente nacional de vendas da Musical Roriz e da Schieffer, duas grandes importadoras de instrumentos de sopro e percussão sinfônica e marcial. Agora o Wesley abraça o desafio de impulsionar as vendas da Cajon Percussion no âmbito nacional, acreditando no grande potencial de expansão da marca dentro do segmento de percussão.

“Desde que conheci a marca Cajon Percussion senti vontade de trabalhar com eles. O Rafael Gomes, proprietário da Cajon Percussion, tem uma visão muito além do nosso tempo. Tem desenvolvido ideias inovadoras na criação de novos produtos e posicionamento da marca. Com essa parceria, terei a liberdade para juntos fazermos acontecer; tenho certeza de que iremos colher excelentes frutos,” comentou Wesley.

“Nosso mercado só tem a ganhar com todas as novas estratégias de negócios e produtos que iremos apresentar nessa nova etapa. Estou muito confiante no trabalho que estamos planejando e já executando. A Cajon Percussion fabrica excelentes instrumentos, com qualidade superior. A “cereja do bolo” é o GIGBOX , que vem alcançando extraordinária aceitação no mercado. Aguardem mais novidades! Estamos trabalhando para levar a melhor experiência de compra para nossos consumidores,” concluiu.

Comentários
Leia também:  LP, Evans e D'Addario: novos endorsers
view more articles

About Article Author

Redacao MM
Redacao MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles