Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Bose faz palco especial na feira Music Show

A empresa norte-americana Bose patrocina palco com atrações especiais na feira Music Show, que será realizada de 13 a 16 de setembro no São Paulo Expo.

A empresa de tecnologia em áudio Bose, através do seu representante no Brasil Seegma Proaudio, patrocinará o palco principal da feira Music Show.

i ShowMatch Array Mods halfResCom expectativa de público de 50 mil pessoas e mais de 120 expositores, o novo evento receberá importantes nomes do segmento, em quatro dias de programação dedicada aos profissionais e estreantes no universo da música.

A Music Show reúne lojistas, managers e agentes de artistas, produtores culturais e expositores de equipamentos de infraestrutura de palco, áudio profissional, acessórios e instrumentos musicais, além de três áreas voltadas a conteúdo para os diferentes segmentos que compõem o mercado do showbiz no Brasil.

De acordo com Edil Pinheiros e Alexandre Medeiros, ambos da Seegma, a empresa colocará na feira o mais recente sistema Bose Showmatch com a tecnologia Delta Q para que as atrações principais demonstrem o equipamento.

Bose Showmatch

O Showmatch é um sistema de PA, line array, com a tecnologia DeltaQ, que possibilita uma combinação muito mais precisa da cobertura dos seus componentes, otimizando a projeção do som nas áreas de público.

O sistema é composto de três modelos de caixas de altas, SM5, SM10 e SM20, sendo essa numeração referente a cobertura vertical das caixas.

Além disso, o sistema Showmatch apresenta a possibilidade de troca dos guias de onda, tornando possível coberturas horizontais simétricas e assimétricas.

As caixas vêm com os guias de onda de 70º e 100º e existem os opcionais de 55º e 120º. Cada caixa é constituída de dois alto-falantes de 8″ com bobina de 3”, e quatro drivers de compressão de 2″, todos em neodímio.

Alguns detalhes sobre o Showmatch

-A tecnologia DeltaQ melhora a qualidade sonora e a clareza da voz ao permitir que a diretividade, ou “Q”, varie em cada módulo do sistema, direcionando mais som para a audiência e menos para as paredes e pisos.

-O driver de compressão EMB2S desenvolvido e patenteado para a linha DeltaQ oferece um amplo range de frequência, evitando cortes principalmente no espectro sonoro entre 700Hz a 16kHz o que proporciona alta clareza da voz humana e excelente definição musical.

-Com cobertura vertical de 5º, 10º ou 20º, os módulos proporcionam versatilidade de primeiro nível formando montagens convencionais (curva constante ou J-Array) ou DeltaQ. As montagens convencionais podem precisar de até 50% mais caixas se comparadas com as montagens DeltaQ para obter uma cobertura vertical similar.

-Graças aos componentes, os níveis de saída pico são de 145 dB, com mais saída de baixa frequência usável em montagens de menor tamanho.

-Caixas portáteis e compactas otimizam o design tanto para aplicações móveis quanto instalações fixas, desde pequenos clubes ou espaços religiosos, até grandes centros artísticos e anfiteatros para concertos.

-O subwoofer SMS118 (1×18”) e uma completa variedade em acessórios para montagem também estão disponíveis.

Mais equipamento

Além desse novo sistema, a Seegma vai mostrar vários modelos da linha portátil, como os F 812 e F1 sub, que é “um sistema portátil, amplificado; o primeiro da sua categoria capaz de alterar a sua cobertura vertical”, disse Alexandre, gerente comercial da empresa brasileira. Serão demonstrados também diversos produtos da linha Engineer Sound para instalações fixas, salas de conferência, projetos corporativos, estádios, arenas, igrejas e demais segmentos, demonstrando a total versatilidade do portfólio de produtos da Bose Profissional. Tal portfólio oferece hoje desde uma ampla linha de alto-falantes, amplificadores e processadores de áudio, até os controles de áudio e softwares utilizando o que há de mais novo na tecnologia de áudio profissional mundial.

de dbf aba bdffNa Music Show estará presente Alexandro de Azevedo, Territory Manager da Bose para a América do Sul, dando suporte à Seegma e a todos os visitantes que queiram conhecer os sistemas e a tecnologia inovadora da Bose.

“A Seegma Proaudio está fazendo um trabalho muito consistente com revendas (lojas) e integradores, onde estamos conseguindo uma ótima entrada e aceitação dos sistemas Bose no mercado”, agregou Alexandre.

Quer saber mais e ver os equipamentos em ação? Venha para a Music Show, curta o Palco Bose e visite a Seegma para tirar suas dúvidas!

Music Show Experience

Ingressos: R$ 15 (venda antecipada), R$ 20 no local

Data: 13 a 16 de setembro de 2018

Horários: 10h às 18h (5ª e 6ª feira) | 13h às 20h (sábado) | 10h às 17h (domingo)

Local: São Paulo Expo

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900

Contato: (11) 3567-3022

www.musicshowexp.com.br

Música & Mercado
Logo
Shopping cart