Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

Ayrton lança luz Levante

A Levante é uma versão dramaticamente miniaturizada da luz Bora, da Ayrton, mas usa o mesmo conceito.

O aparelho está disponível em duas versões: S e TC. A versão “S”, que pesa apenas 22 kg, pode oferecer uma saída de luz de mais de 20.000 lúmens e consome apenas 300 watts. Equipada com uma lente esférica frontal de 138 mm, o sistema óptico patenteado usa 13 lentes e é desenvolvido especificamente para aplicações de tipo wash, com proporção de zoom de mais de 9:1 e uma faixa de zoom de 6,3° a 58°.

A versão S pode produzir uma saída ultra-alta, gerando luz branca metálica calibrada a 6.500 K, e é especialmente projetada para aplicações em palco. A versão TC possui um índice de reprodução de cor nativa maior que 90 e altas leituras de TM30, com uma ampla variedade de características de fábrica.

A Levante não é apenas equipada com um módulo Barndoor, mas também com um sistema de mistura de cores CMY que, combinado com CTO variável e um disco com sete cores complementares, produz uma paleta de cores pastel viva e cores saturadas.

Uma nova fonte de alimentação de 550 W aciona oito motores adicionais no sistema Barndoor, que se adaptam ao mesmo formato da luz Mistral. A Levante tem um sistema de ventilador por líquido que usa um tubo de calor que inclui um modo de ventilação silencioso apropriado para aplicações em cenários e estúdios.

Ayrton Levante

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart