Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

Harman do Brasil será responsável pelas operações na América do Sul

Filial brasileira da Harman será responsável pela coordenação de vendas e serviço para a região

A informação, ainda não oficial, indica que a equipe brasileira da Harman, empresa responsável por marcas como JBL, AKG, Martin, SoundCraft entre outras, se integrará com os profissionais da filial de Porto Rico, hoje responsável pelo serviço técnico e vendas para a América do Sul.

A Harman do Brasil buscará ter relação com a Harman de Porto Rico para potencializar o uso dos recursos humanos e ampliar a sinergia entre as unidades.

Outro sinal claro é que neste primeiro momento a estrutura de Porto Rico continuará atendendo os clientes da América do Sul. A empresa está trabalhando para fornecer em breve as informações necessárias.

Harman: Go to market

As mudanças devem impactar positivamente os mercados de pro audio, lighting entre as outras verticais atendidas pela companhia. Tudo indica que a filial da Harman no México também deverá ter mudanças, agregando a distribuição e serviços para a América Central. Desta forma, os dois maiores países da América Latina se polarizarão como centros de desenvolvimento de mercado, vendas e serviços para a região.

A Harman do Brasil deverá liberar o informe oficial ainda esta semana.

 

[button link=”https://musicaemercado.org/assine-musica-mercado/” icon=”fa-headphones” side=”left” target=”” color=”b70900″ textcolor=”ffffff”]Receba a Música & Mercado grátis! CLIQUE AQUI[/button]

 

Leia também:

 

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart