Harman do Brasil será responsável pelas operações na América do Sul

Harman do Brasil será responsável pelas operações na América do Sul
setembro 12 05:55 2017

Filial brasileira da Harman será responsável pela coordenação de vendas e serviço para a região

A informação, ainda não oficial, indica que a equipe brasileira da Harman, empresa responsável por marcas como JBL, AKG, Martin, SoundCraft entre outras, se integrará com os profissionais da filial de Porto Rico, hoje responsável pelo serviço técnico e vendas para a América do Sul.

A Harman do Brasil buscará ter relação com a Harman de Porto Rico para potencializar o uso dos recursos humanos e ampliar a sinergia entre as unidades.

Outro sinal claro é que neste primeiro momento a estrutura de Porto Rico continuará atendendo os clientes da América do Sul. A empresa está trabalhando para fornecer em breve as informações necessárias.

Harman: Go to market

As mudanças devem impactar positivamente os mercados de pro audio, lighting entre as outras verticais atendidas pela companhia. Tudo indica que a filial da Harman no México também deverá ter mudanças, agregando a distribuição e serviços para a América Central. Desta forma, os dois maiores países da América Latina se polarizarão como centros de desenvolvimento de mercado, vendas e serviços para a região.

A Harman do Brasil deverá liberar o informe oficial ainda esta semana.

 

  Receba a Música & Mercado grátis! CLIQUE AQUI

 

Leia também:

 

 

Comentários
Leia também:  Cabos Golden em novo endereço e telefone
view more articles

About Article Author

MM
MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles