Tasker também faz cabos para o palco

Tasker também faz cabos para o palco
fevereiro 01 19:43 2016

A Tasker apresenta três novos cabos prontos para usar no palco e receber um pouco da euforia do público

Abordando a última tendência para cabos com uma seção nominal de 4 mm2, a Tasker criou dois novos cabos para alto-falantes e um que chega para ampliar sua gama de cabos DMX. O novo cabo para alto-falantes C102 apresenta um par de cabos internos vermelho/preto com uma seção nominal de 4 mm2, condutores de cobre livre de oxigênio e uma cobertura PVC.

tasker-caboO C282 também está pronto para dar potência. Esse cabo redondo multipolar para alto-falantes é composto por oito cabos internos de 4 mm2 criados para ser usados com grandes alto-falantes para palcos.

À série de cabos DMX se une o C861, um cabo digital duplo blindado que conta com dois pares de cabos internos de 110 ohms para suprir as necessidades de iluminação para palcos.

Os três novos modelos da Tasker podem ser adaptados con LSZH (low smoke zero halogen), coberturas de polietileno ou poliuretano (PUR) e uma malha com ou sem aço para sua proteção em instalações subterrâneas.

 

Comentários
Leia também:  Star Lighting Division ilumina o Brasil - entrevista com Eduardo Orenes
view more articles

About Article Author

Redacao MM
Redacao MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles