Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

SGM agora conta com uma Divisão de Arquitetura

A SGM Light A/S lançou oficialmente a SGM Architectural Division, com uma estratégia que demonstrará por que e como a divisão impactará a presença mundial da SGM

A SGM Architectural Division teve um bom acolhimento quando foi apresentada, embora a SGM Light já possua uma série de produtos LED com qualificação IP66, criados para instalações exteriores permanentes, a qual seguirá crescendo.

Peter Johansen, CEO da SGM Light, disse: “Realmente vejo a SGM como líder do mercado global, não só na indústria do entretenimento, mas também no emergente mercado da iluminação dinâmica LED. A crescente demanda de produtos POI (instalações exteriores permanentes) da SGM já fala seu próprio idioma, o que confirma nossa decisão de estabelecer uma Divisão de Arquitetura SGM dedicada”.

Os novos produtos de instalação permanente em exteriores da SGM se baseiam nos padrões da SGM, com o mesmo rendimento ótico e componentes elétricos, oferecendo o mesmo brilho e potência em cores, mas otimizados para instalações exteriores permanentes com uma carcaça resistente para protegê-los. Criados para suportar inclusive as condições climáticas mais extremas, os POI resistem a dias de chuva, invernos gelados, ventos com pó, calor extremo e molhadura de água salgada, eliminando a necessidade de proteger os acessórios dos elementos. O design de produto dinamarquês e a construção leve cumprem com os padrões estéticos de arquitetos e designers.

A decisão de lançar a SGM Architectural Division foi reforçada quando a empresa profissional em iluminação arquitetural Venutech LLC assinou um contrato com a SGM em abril passado.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart