Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Luen continua parceria com a Equipe Líder 

A ação realizada em parceria com a Equipe Líder da Rádio Tropical FM continua dando bons frutos para a Luen e seus pandeiros

Contando um pouco da história, A Luen patrocina um quadro chamado “O Dono do Jogo” na Rádio Tropical FM. A Equipe Líder – responsável pela programação esportiva – escolhe em cada jogo que ela transmite “O Dono do Jogo”, ou seja, o melhor jogador da partida, que recebe como prêmio um pandeiro da Luen.

A equipe entrega esse pandeiro para os jogadores e frequentemente os jogadores aparecem na mídia tocando com os instrumentos.

“Somos patrocinadores oficial deles. Fazemos mais de 60 spots comerciais mensais, o patrocínio do quadro e mais de 50 textos foguetes mensais (aquele texto que o narrador fala durante a transmissão do jogo). É uma parceria muito boa!”, comentou Tiago Daniel, marketing da Luen.

Dessa vez foram os jogadores do time Santos FC que ganharam os pandeiros. O ganhador eleito do quadro “O Dono do Jogo” foi o camisa 9 Ricardo Oliveira, mas Lucas Lima e Gabigol, companheiros de equipe, também foram presenteados.

Veja aqui o link publicado pela Santos TV com o Ricardo Oliveira mostrando sua habilidade musical!

 

Tags:

Música & Mercado
Logo
Shopping cart