Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Izzo Musical estreia hoje novo site

Com novas funcionalidades, o novo site da Izzo Musical atende a diferentes públicos.

“Pensado para atender as necessidades de nossos clientes e ser um ponto de contato com o público final fã de nossas marcas, o novo website tem como principais características sua tecnologia de ponta, conectividade e experiência de navegação”, conta Edgard Ribeiro, Gestor de Marketing da Izzo.

Você está se perguntando quais são as novidades? Vamos lá!

O site traz uma eficaz ferramenta de busca em seu menu móvel que acompanha o visitante por toda sua navegação tornando fácil encontrar os produtos das suas marcas preferidas.

A seção de suporte traz as principais dúvidas para que os clientes e consumidores tenham a informação de forma mais rápida e, caso necessitem aprofundar em algum tema, podem entrar em contato com a empresa. “Essa seção crescerá de forma colaborativa, pois à medida que identificarmos novas dúvidas recorrentes com nosso público as adicionaremos nesta seção”, adicionou.

Já a seção de revenda lista os principais parceiros comerciais e exibe no mapa ao lado sua localização permitindo traçar uma rota de onde você está até a loja escolhida. Nos dispositivos móveis o botão “Telefonar” disponibiliza o número da loja para que o usuário ligue mais facilmente para a loja.

O site foi construído em layout totalmente responsivo (se adapta a todo tipo de dispositivo) pensando nos mais de 60% dos visitantes totais que acessam as informações por tablets ou celulares.

Outra função interessante está dentro da página de produtos. Ao acessar qualquer produto via celular, nas opções de compartilhamento desse produto será adicionado um ícone do WhatsApp sendo possível enviar esse produto mais facilmente para um cliente ou representante.

Acesse e conheça mais em izzo.com.br ou izzomusical.com.br

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart