Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Royal Music anuncia distribuição da Hotone

A Royal Music é a nova distribuidora dos pedais e amplificadores Hotone Audio. Confira a sonoridade dos ‘pequenos notáveis’ no  vídeo

Com o intuito de proporcionar mais conforto e facilidade na hora de trocar o efeito de sua guitarra, os produtos Hotone vêm ao mercado para mostrar ao mundo das guitarras que ‘tamanho não é documento’. Com seu visual despojado, moderno e impactante – pequeno e potente – os pedais Hotone proporcionam uma verdadeira viagem aos guitarristas que buscam efeitos com a perfeição de timbres.

A Hotone Audio possui pedais de guitarra e baixo, com vários efeitos conhecidos, como Delay, Reverb, Overdrive, Fuzz, entre muitos outros. Além dos pedais, também possui amplificadores para guitarra e baixo.

Seu visual, assim como sua sonoridade, pretende surpreender dos mais céticos aos mais entusiastas amantes das 6 cordas. Além de seu tamanho incrivelmente pequeno, a Hotone também lhe dá a oportunidade de adquirir alguns acessórios para complementar ainda mais o uso dos pedais e amplificadores.

Os produtos Hotone serão distribuídos no Brasil, com  exclusividade, pela Royal Music. Abaixo voc~e confere uma demo com um dos pedais da marca (em inglês).

Royal Music

Tel.: (11) 5535-2003
www.royalmusic.com.br

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart