Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Harman do Brasil estará na feira Música SC, em Florianópolis

Harman

Evento reunirá 50 expositores e mais de 450 marcas na capital catarinense, entre os dias 4 a 6 de agosto. Harman do Brasil confirmou sua presença com novidades para o mercado

A primeira edição do evento Música SC – Feira de Música & Negócios, que acontece nos dias 4, 5 e 6 de agosto, no Centro de Eventos Florianópolis, promete atrair milhares de pessoas, com cerca de 50 expositores, de mais de 450 marcas e 200 lojistas que buscam fomentar novos negócios.

O evento contará com diversas atrações musicais, com shows dos Paralamas do Sucesso, Frejat, Projota e Tiago Iorc, entre outros artistas, além de exposições e estandes de vendas de instrumentos musicais e equipamentos de som de última geração.

A Harman já confirmou presença e será uma das marcas que irão apresentar diversas novidades na feira. Com o objetivo de se aproximar do seu público final e também de lojistas, a Harman irá mostrar, em primeira mão, cinco produtos exclusivos: JBL PRX800, AKG KM200, AKG HP4, Crown T, Soundcraft LX. Os organizadores da feira estimam que a quantidade de negócios fechados durante os três dias de evento deve chegar a R$ 50 milhões, com uma expectativa de público de 20 mil visitantes.

 

Sobre os produtos da Harman:

HarmanJBL PRX800: A série PRX800 é o PA mais avançado de sua classe. A tecnologia Wi-Fi e o sofisticado DSP oferecem controle total sobre a sintonia e o desempenho do sistema por meio do aplicativo PRX Connect. Projetado para oferecer o lendário som JBL para bandas e Djs, a série PRX800 representa a próxima geração de reforço sonoro inteligente.

AKG KM200: Microfone Wireless, com dois bastões, foi projetado para dar liberdade ao usuário, sem a complicação de fios e com fácil instalação.

CROWN T: Novos amplificadores Crown de 1 canal e potências entre 450W e 2700W.

SOUNDCRAFT LX: Mesas analógicas com o essencial das qualidades dos mixers Soundcraft, com recursos de gravação em um formato compacto e leve. Disponível nos canais de 16, 24 e 32.

AKG HP4: Amplificador de headphone com quatro canais, com duas entradas de áudio stereo de alta qualidade. Projetado para ser fácil de usar, conta com botões no painel frontal que permitem a seleção da entrada. O produto é ideal para qualquer sessão de Harmangravação em estúdio.

 

Música SC – Feira da Música & Negócios

Dias 4, 5 e 6 de agosto de 2017

Av. Gov. Gustavo Richard, 850 – Centro, Florianópolis (SC)

SAC: www.harmandobrasil.com.br
Loja online: www.jbl.com.br

 

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart