Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

ChamSys passa a ser da Chauvet

A americana Chauvet & Sons LLC anunciou a aquisição da ChamSys Ltd., designer e fabricante de controladores de iluminação com base no Reino Unido

A ChamSys fornece uma forte presença no mercado de controladores para a Chauvet, que complementa as luminárias da Chauvet Professional e seus painéis de vídeo LED.

Albert Chauvet, CEO da Chauvet & Sons LLC

“Estamos muito empolgados com a oportunidade de nos alinhar com a ChamSys”, disse Albert Chauvet, CEO da Chauvet & Sons LLC. “A ChamSys tem uma merecida reputação pela inovação, qualidade e valor, que são os mesmos princípios que estão no coração da nossa marca. Juntos, ChamSys e Chauvet estão em condições de cobrir e prestar melhores serviços ao mercado mundial.”

A ChamSys continuará operando de maneira independente de suas instalações em Southampton, Reino Unido. Os fundadores, Chris Kennedy e George McDuff, seguirão sendo diretores gerais da companhia e, junto com o diretor de vendas Tony Cameron, continuarão a liderança da sua equipe de engenharia, operações, vendas e serviço ao cliente.

A série de controle de iluminação MagicQ da ChamSys seguirá sendo vendida pela rede de distribuidores atual, com exceção dos Estados Unidos, onde a Chauvet venderá e dará suporte aos produtos ChamSys a partir de sua casa matriz em Sunrise, Flórida.

A equipe de vendas da Chauvet Professional assumirá a responsabilidade das vendas da ChamSys nos Estados Unidos. Terá o apoio completo de Phil Watson, ex-diretor executivo da ChamSys, Inc., que foi nomeado diretor da ChamSys USA.

“Estamos comprometidos a manter a marca ChamSys e sua reputação de excelência, apoiando a visão e a cultura da sua equipe diretiva”, adicionou Albert Chauvet. “Ao mesmo tempo, também estamos desejando crescer com a ChamSys nos Estados Unidos e disponibilizar esta linha de controladores destacados para um mercado ainda maior.”

O diretor geral da ChamSys, Chris Kennedy, transmitiu o mesmo entusiasmo. ”Chauvet e ChamSys compartilham culturas similares: um forte sentido de respeito por nossos clientes, uma apreciação do nosso time e um poderoso impulso de ser o melhor em nossos mercados”, disse Kennedy. “Essa associação é claramente um passo lógico para ambas as companhias. Apreciamos profundamente que a Chauvet tenha se comprometido a desenvolver nosso legado de 14 anos para que a ChamSys se torne ainda mais forte no futuro.”

Cabe destacar que, além de sua matriz nos Estados Unidos, a Chauvet & Sons LLC tem escritórios no Reino Unido, na Bélgica e no México, para fornecer luzes profissionais, estruturas, controladores e equipamento relacionado. Já a inglesa ChamSys foi fundada em 2003 por um grupo de designers e desenvolvedores que procuravam criar um console de iluminação para oferecer maior flexibilidade. A empresa mostrará novas adições a sua série para estádios na feira Prolight+Sound em Frankfurt.

Distribuição Chauvet no Brasil: equipo.com.br

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart