Yamaha Musical envia um especialista para os trios elétricos de Cláudia Leite e Chiclete com Banana

Yamaha Musical envia um especialista para os trios elétricos de Cláudia Leite e Chiclete com Banana

por 19/02/2009

Yamaha Musical envia especialista para os trios elétricos de Cláudia Leite e Chiclete com Banana
Propósito é garantir a diversão de 2 milhões de foliões

A maior festa popular do mundo está prestes a agitar o Brasil inteiro. Desfile das escolas de samba, foliões animados e trios elétricos tomam conta das ruas e avenidas do País. No Carnaval de Salvador, na Bahia, só não vai atrás do trio elétrico quem já morreu, já dizia a famosa letra de Caetano Veloso. Graças ao som produzido por estes enormes veículos (que atualmente atraem 2 milhões de foliões vindos de todos os pontos do planeta), é possível ouvir perfeitamente a voz de cantores e bandas. Mas você já parou para pensar que alguém tem que trabalhar enquanto milhares estão se divertindo nas ruas da cidade?

Pensando justamente em promover o melhor som possível para essa multidão, a Yamaha Musical enviou para Salvador Aldo Linares, instrutor e especialista em áudio profissional para auxiliar os técnicos de sons no funcionamento do PM5D – um dos mais completos mixers digitais encontrados no mercado. A Yamaha Musical estará presente nas cabines de som dos trios elétricos da Cláudia Leite (que promete dominar a cena deste ano) e da banda Chiclete com Banana, dando o suporte adequado para que todos possam se divertir com o melhor áudio possível.

Mais uma vez, a Yamaha Musical se preocupa em garantir a melhor performance de seus equipamentos, promovendo satisfação absoluta ao proprietário do instrumento e também ao público, garantindo que o som de Cláudia Leite e Chiclete com Banana dominem Salvador neste Carnaval!