Wolfgang Van Halen entra para o hall de artistas D’Addario

Wolfgang Van Halen entra para o hall de artistas D’Addario

por 28/03/2012

 Baixista do Van Halen, Wofgang, entra para a grade de artistas da D’Addario com os encordoamentos  EXL165 e ENR71

O baixista da banda Van Halen, Wolfgang Van Halen, entrou para a lista de artistas da marca. O músico é multi-instrumentista, além de baixo, também toca bateria, guitarra, teclados e lida com uma carga de trabalho pesada de harmonias vocais para a banda que leva seu nome.

Wolfgang começou a tocar ativamente com a renomada banda em 2004 e fez sua estréia com show completo em setembro de 2007. Mais tarde, teve seu talento reconhecido graças a sua habilidade musical destacada no álbum e turnê mais recente da banda, A Different Kind of Truth.

Wolfgang utiliza os encordoamentos para baixo D”Addario EXL165 Nickel Wound Bass Custom Light e ENR71 Half Round Regular Light Bass Strings.  “A consistência, sensibilidade, som e qualidade das minhas cordas D”Addario explicam o porquê de elas serem minha escolha. Ninguém faz uma corda melhor”, garante o baixista.

“Wolfgang é um músico extremamente talentoso e versátil”, diz Marco Soccoli, diretor de relações artísticas. “Estamos entusiasmados por fazer parte de sua jornada musical, e estamos muito orgulhosos e honrados de tê-lo junto à nossa família de artistas!”

No Brasil, os produtos D´Addario são distribuídos pela Musical-Express.

Musical-Express

Fone: (11) 3158-3105

www.musical-express.com.br