Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Waves Audio oferece eMotion LV1, um sistema de mixagem ao vivo

A Waves Audio apresenta seu sistema de mixagem ao vivo eMotion LV1.

O sistema de mixagem ao vivo eMotion LV1 incorpora tudo que os usuários precisam para criar experiências de som ao vivo, sendo uma solução de mixagem completa, ideal para igrejas, clubes, bandas em turnê e engenheiros de shows.

O sistema vem com o mixer de software ao vivo Waves eMotion LV1 de 16 canais estéreo, a stagebox SoundStudio STG-1608, o SoundGrid Impact Server-C, um computador Axis One Waves otimizado, tela sensível ao toque Dell de 24 polegadas, switcher de rede de oito portas e cabos de rede.

O eMotion LV1, que já está disponível, tem 16 canais mono/estéreo, enquanto que os strips de canal possuem um rack de complementos que pode acomodar até oito plugins compatíveis com SoundGrid para processamento em tempo real.

Ele também vem pré-carregado com três complementos projetados especificamente para som ao vivo: eMo F2 Filter, eMo D5 Dynamics e eMo Q4 Equalizer. O SoundStudio STG-1608 incluído é uma caixa de palco sólida SoundGrid que tem 16 entradas de linha/microfone com pré-amplificadores, o último dos quais pode ser controlado de forma remota diretamente dos canais do mixer do LV1.

Todo o áudio procedente do palco e dos complementos é processado no SoundGrid Impact Server-C incluído. Os usuários podem enviar o áudio processado para o sistema de alto-falantes e retornar ao palco através das saídas de oito linhas. Tudo isso acontece a uma velocidade de apenas 0,8 ms em 44,1-96 kHz.

É possível executar o eMotion LV1 no Axis One, um computador otimizado com a Waves, para dar mais potência ao sistema de mixagem LV1. Ele tem um processador Intel i5 8500, 16 GB de RAM DDR4, duas portas HDMI, uma porta de monitor, oito portas USB2/3 e uma porta USB-C, tudo em um chassi de metade de rack de 2U.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart