Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Wambooka introduz novas peles na linha Controlled Overtones Heads 

A empresa de acessórios para guitarristas e bateristas Wambooka apresenta novos modelos de peles Controlled Overtones Heads para baterias da série Furious Drummer.

Todas as peles Controlled Overtones Heads são feitas em maylar e têm uma construção focada no sistema de damping (amortecimento). Com design e criação italianos, são fabricadas em RPC (patente pendente).

Clear 250: a pele transparente tem um som aberto, com muito ataque, suavemente abafado. Construídas com um filme transparente de uma camada de 10 mm, as peles Clear 250 mantêm uma taxa de conotação limitada e estão disponíveis nos tamanhos de 10″ a 24″.

Double Cheese: peles com tecnologia de vedação No Bubbles de duas camadas de 14 mm, transparentes. Som fortemente abafado e gordo devido à dupla camada. É uma pele de afinação pré-amortecida, projetada para filtrar harmônicos e acentuar frequências médias a baixas com um sustain controlado. Foi pensada para ser tocada com qualquer tipo de baqueta e é ideal para rock and roll e rock clássico. Disponível nos tamanhos 8″ a 22″.

Double Sand: peles revestidas com tons quentes de gama média e low-end. Construídas com duas camadas de filme revestido de 7 mm, essas peles têm um agente redutor de sobretons aplicado entre as duas camadas, fornecendo controle de sobretons com maior ataque. Oferece uma sensação suave e um ataque sutil para aplicativos de estúdio e ao vivo. Disponível nos tamanhos 8” a 22”.

Black Hole: as peles Black Hole apresentam tons médios centralizados com um ataque forte e definido. Duas camadas de 7 mm de filme transparente e uma camada preta de 5 mm fornecem controle com maior durabilidade. Disponível nos tamanhos 8” a 22″.

Candy Tone: tecnologia de vedação No Bubbles de duas camadas de 14 mm, transparentes. Tem um som gordo devido à dupla camada. É uma pele de afinação pré-amortecida, projetada para filtrar harmônicos e acentuar frequências médias a baixas com um sustain controlado e longa durabilidade. Foi pensada para ser tocada com qualquer tipo de baqueta e é ideal para rock and roll e rock clássico. Disponível nos tamanhos 8” a 22” nas cores rosa, cinza e amarela.

Mesh Head: pele de golpe silenciosa, ideal para triggering. Disponível nos tamanhos 10″ a 24″.

Distribui no Brasil: Izzo Musical

Música & Mercado
Logo
Shopping cart