Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Linha Stage: Waldman disponibiliza o TripPackMix

Neste pack da Waldman, confira os microfones Stage com modelos profissionais para voz e instrumentos

Os microfones Waldman S-570, S-580 e S-870, que fazem parte dalinha Stage, são microfones dinâmicos cardioides (S-570 e S-580) e supercardioide (S-870) de alta potência, em construção metálica rígida e robusta criados para aguentar diferentes situações de uso.

O S-570 foi projetado tanto para uso vocal em palcos profissionais, ensaios, palestras e gravações em estúdio como para a captação dos seguintes instrumentos: guitarra, violão, baixo, amplificadores (de guitarra, violão e baixo), saxofones – e sopros em geral – congas, gaitas, bumbo, caixa e tambores (de bateria acústica) e percussão.

Já o S-580 foi projetado exclusivamente para uso vocal em palcos profissionais, ensaios, palestras e gravações em estúdio. O design e ‘shape’ americano desse tipo de microfone o tornaram a referência mundial na indústria de sonorização por décadas, desbancando outros formatos de captação, segundo a marca.

Sua resposta vocal é customizada para cantar ou discursar, em qualquer situação. Devido à sua construção engenhosa, o S-580 oferece uma filtragem esférica integrada que minimiza os barulhos de respiração, bem como o famoso ruído ‘pop’.

Por fim, o  S-870 foi desenvolvido exclusivamente para atividades vocais, sejam para uso em palcos profissionais , ensaios, palestras ou até mesmo em gravações de estúdio. Sua resposta vocal permite cantar profissionalmente em qualquer situação. Oferece um filtro integrado de dois estágios que minimiza os barulhos de respiração e também o ruído ‘pop’, como o seu irmão de linha.

Outros diferenciais dos modelos:

Os padrões de captação unidirecional (cardioide) do S-570 e do S-580 isolam a fonte principal de som a ser captada, minimizando o ruído indesejável que vem em segundo plano (background noise).

Enquanto que o padrão polar supercardióide do S-870 oferece maior rejeição à fontes sonoras indesejáveis (hum, background noise, etc.) além de mínima coloração na equalização dos timbres vocais (off-axis), de acordo com a Waldman.

O pack é indicado para artistas, produtores e engenheiros de som. Os modelos contam com as cápsulas Waldman W-57s, W-58s e W-87s.

“A performance desses três microfones não é afetada até mesmo em situações de extrema manipulação por parte de quem o utiliza, seja em aplicações ao ar livre ou mesmo dentro de locações, em função de sua construção robusta.
Por serem profissionais, tanto o S-570 como o S-580 mantêm o padrão true cardioid e o S-870 mantém o padrão true supercardioid ao longo de suas extensas faixas de frequências. Isto assegura um alto ganho antes de qualquer realimentação de microfonia (é antifeedback = antimicrofonia), além de precioso isolamento vindo de outras fontes sonoras adjacentes e mínima coloração na equalização dos timbres (off-axis)”, explica a comunicação oficial do produto.

A Waldman é a marca própria da distribuidora Equipo. São dezenas de produtos com um mix bem diversificado e atuação em diversos segmentos.

Equipo

Tel.: (11) 2199-2999
www.equipo.com.br

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart