Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

VTX A8 da JBL, o novo line array da marca

O VTX A8 é o novo alto-falante line array compacto duplo de 8” com dispersão de 110° da JBL Professional by Harman.

A caixa VTX A8 é um elemento line array de última geração que oferece a tecnologia da Série VTX A da JBL Professional em uma solução compacta para aplicações de locação e instalações de tamanho pequeno a médio. O VTX A8 foi projetado para atender às diversas necessidades de reforço de som de empresas de produção, locadoras, teatros, locais de culto, bem como aplicações de produção que exigem front fills, sistemas laterais ou outros suportes auxiliares para sistemas VTX de maior tamanho.

Os woofers patenteados da JBL e a tecnologia de transdutores de alta frequência e guia de ondas  fornecem cobertura horizontal consistente de 110°. O A8 combina dois woofers de 8″, quatro drivers para frequências médias de 3,5″ e dois drivers de alta freqüência de 2” em uma única caixa de baixo perfil.

O VTX A8 compartilha o mecanismo e o sistema de suspensão patenteado da Série VTX A. Quer usado sozinho ou em conjunto com o VTX B18, A12 ou A12W, o VTX A8 amplia a série JBL VTX A para oferecer aos profissionais de áudio um conjunto completo de ferramentas a fim de projetar sistemas de som para qualquer aplicação.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart