Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Violão Harmonics GE-30 Folk Eletroacústico Aço – A Harmonia entre qualidade e custo-benefício

Com um produto novo e de alta qualidade, a marca Harmonics aposta em um conceito importantíssimo: custo-benefício. Conheça as novidades na Music Show!

A proposta é: oferecer instrumentos musicais desenvolvidos com as tendências do mercado global, mantendo a qualidade e competitividade de seus produtos.

Com isso, a marca Harmonics apresenta ao Lojista e ao Músico profissional ou hobbysta, o Violão GE-30 Folk Eletroacústico Aço, a harmonia real entre qualidade e custo-benefício.

Produzido em Madeiras Nobres, timbres claros e excelente projeção sonora, o Violão Eletroacústico GE-30 é um modelo Folk, elaborado em madeiras Spruce em seu tampo, laterais e fundo construídos em Sapele. A Escala e suas Pontes estão em Rosewood com 20 Trastes Niquelados.

Com suas Marcações em Madrepérola na parte frontal, o Braço do Violão GE-30 é feito de madeira Catalpa, possui tensor e suas 6 tarraxas são blindadas e cromadas.

Com Captação ativa original Harmonics, o instrumento traz um sistema de pré amplificação e equalização do sinal. Completa-se ainda com display de led, indicador de bateria, chave de fase e afinador embutido.

Além disso, o Violão GE-30 da Harmonics também conta com equalização separada em graves, médios e agudos com um controle extra de presença que destaca as faixas dos agudos de acordo com o dinamismo no tocar das notas.

Abrilhantando seu desenho e dinamicidade, o GE-30 traz o detalhe Cutway, permitindo sua boa desenvoltura ainda nas casas mais agudas. Com qualidade comprovada, o instrumento ainda traz um review completo de suas funcionalidades, confira:

Este produto será levado e exposto também na Feira Music Show Experience 2018 – São Paulo/SP no estande Hayamax. Conhecer de perto e comprovar a qualidade de um produto que atende a demanda do músico atual é um convite que deixamos a você.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart