Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Victor Rissoni é o novo gestor de negócios do Oversound Group

Victor Rissoni focará o crescimento da empresa por meio de parcerias locais e criará plano para a expansão internacional do Oversound Group

Visando consolidar o posicionamento assumido e fortalecer o direcionamento de cada uma das marcas do grupo (Oversound Speakers, Nordik Speakers, OVX Speakers e StudioXPro), Victor Rissoni assume a gestão de negócios do Oversound Group.

O executivo, que há dez anos vivencia as especificidades do mercado de áudio e participou ativamente no reposicionamento da empresa, agora dedicará sua experiência ao direcionamento estratégico das marcas e ao alinhamento de iniciativas aos mercados-alvo.

victor rissoni

Victor Rissoni

O Oversound Group entendeu que precisava se abrir para o mercado, principalmente após a apresentação da sua nova identidade na Music Show EXP 2018 e com suas quatro marcas atuando com estratégias diferentes. Foi Victor, até então supervisor industrial na empresa, que incentivou essa mudança e viu durante a feira grandes oportunidades de crescimento que precisavam ser implantadas. Assim, o Oversound Group decidiu nomeá-lo para ser seu gestor de negócios.

Mercado internacional

Com o objetivo de ampliar sua percepção de mercado e acompanhar as iniciativas do segmento, o executivo, juntamente com sua equipe de comércio exterior, fez-se presente nas feiras NAMM Show, nos EUA, e Musikmesse, na Alemanha.
As viagens trouxeram mais conhecimento sobre o mercado internacional, identificando as demandas e proporcionando novos contatos.

“Foi muito prazeroso, na viagem para a NAMM, ver marcas importantes do mercado internacional que reconheceram a nossa e até se interessaram em saber o que estávamos fazendo lá”, disse Victor.

Rissoni avalia ainda que a abertura do mercado internacional é também reflexo do bom desempenho de outras marcas nacionais: “Existe espaço para ser explorado. O mercado internacional está disposto a receber produtos brasileiros de qualidade e adequados para um público com alto grau de exigência”.

 

marcas oversound

Música & Mercado
Logo
Shopping cart