Empresa especializada na fabricação de equipamentos de comunicação e telecomunicação sem fio apresenta seus destaques na Feira Music Show
A TSI, empresa especializada em eletrônica de comunicação e telecomunicação, proprietária das marcas TSI, Importworld, Tecnisystem, Takstar Do Brasil, Compatível E K2 Audio Profissional, estará na Feira Music Show do Rio de Janeiro com diversos produtos em destaque. Confira os produtos em destaque da marca.
Microfone UD-2000 UHF
O Microfone duplo em UHF UD-2000 UHF, banda alta (620 a 806 Mhz), dotado do sistema Ghostless, possui saídas independentes balanceadas e desbalanceadas e microfone alimentados com pilhas AA.
Especificações técnicas
Receptor super heterodino, com indicação de freqüência digital
Indicação de nível de modulação (VU) com leds no painel do receptor.
Banda alta (620 a 806 Mhz), dotado do sistema Ghostless, com saídas
Alimentação requerida: 12 a 16 vdc, 300 ma (mínima)
Características da fonte que acompanha o kit: 100 a 240 vac, 14 vdc, 400 ma
Peso: 3,160 kg
Microfone UD-6000 UHF
Microfone duplo em UHF, banda alta (620 a 806 Mhz), com saídas independentes balanceadas e desbalanceadas e microfones alimentados com pilhas AA .Microfone sem fio com receptor inteligente sistema
Possui o sistema ASSAF: Automatic search system of available frequency. Sistema que, na sua configuração inicial, verifica automaticamente dentro do seu range de freqüência de trabalho (100 canais), os canais de melhor desempenho no local de operação, e após a verificação informa através de raios infravermelho ao microfone para que o mesmo tenham a mesma sintonia.
Especificações técnicas
100 canais dentro do seu range de trabalho
Freqüência de trabalho: 620 a 806 Mhz.
Resposta de freqüência do receptor 10 a 20000 hz a + ou – 3db.
Peso: 4,213 kg