Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Tecniforte lança box premium assinado por Andreas Kisser

Cabo especial da Tecniforte homenageia Andreas Kisser e Sepultura

O guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser, em parceria com a Tecniforte, fabricante  de cabos para instrumentos, lançaram uma edição limitada do cabo signature do músico. O cabo foi especialmente desenvolvido para fazer parte das comemorações de 30 anos da banda Sepultura.

O cabo para guitarra virá com uma jóia com as iniciais de Andreas (AK) e será vendido em uma caixa especial  que conterá bandana, palhetas, chaveiro com o plug e a jóia do cabo original. Além do mais, virá um DVD com o vídeo do desenvolvimento do projeto, making off e uma faixa solo bônus track do guitarrista. É realmente um produto premium e exclusivo.

::: Leia também

Edição limitada Box Andreas Kisser

A empresa explica que apenas 300 caixas serão colocadas no mercado brasileiro e internacional, “É certeza que, aos amantes da banda e fãs do guitarrista, é uma oportunidade de adquirir um produto colecionável.”, explica o press release do produto.

cabos-tecniforte-andreas-kisser

Lançamento em ritmo de rock (e futebol)

Como torcedor do São Paulo Futebol Clube, o local escolhido para o lançamento do coquetel foi justamente um ambiente que abrangia as duas paixões de Andreas Kisser: futebol e música. Realizado no AudioArena Studio (localizado dentro do Estádio Cícero Pompeu de Toledo-Morumbi), no dia 24 de Abril, o evento trouxe a comemoração do aniversário da banda, novidades da carreira solo do guitarrista e também sobre a tour que estará fazendo durante o ano de 2015 com o Sepultura.

Eclético e respeitado

Andreas tem sido reconhecido como um guitarrista de diversas vertentes. Apenas para ter idéia, é um dos poucos guitarristas, em seu estilo, que dividiram o palco até com violeiros, como o virtuoso Ricardo Vignini (Moda de Rock) e não foi rechaçado por amantes do metal. Também formado em música clássica, foi o primeiro artista brasileiro a ter seu nome eternizado com um tijolo comemorativo, no muro da fama que fica em frente ao lendário “Cavern Club” em Liverpool na Inglaterra, ao lado de integrantes dos Beatles, Rolling Stones e Queen. Some-se ao fato que se tornou uma lenda do rock, sendo o primeiro a receber este tributo, tendo junto ao Sepultura, mais de 15 milhões de discos vendidos.

Grandes nomes da guitarra

Além de Andreas Kisser, músicos como Eduardo Ardanuy (Dr.Sin), Cacau Santos, Juninho Afram (Oficina G3), tocam com os cabos da Tecniforte.

O box especial de Andreas Kisser, fabricado pela Tecniforte, já está disponível os lojistas brasileiros.

[ot-gallery url=”https://musicaemercado.org/gallery/cabo-andreas-kisser-tecniforte/”]

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart