Takamine lança primeira edição limitada da G-Series

Takamine lança primeira edição limitada da G-Series

por 17/07/2012

Em 2012, a Takamine está desenvolvendo uma série de instrumentos de edição limitada para comemorar os 50 anos da marca: os Takamine EG50th

Takamine EG50th é uma edição limitada, projetada e construída sob a supervisão de luthiers chefes da empresa. Os violões utilizam o mesmo tema da edição recentemente lançada T50th e LTD2012, de lançamento limitado.

Cada um destes novos modelos é uma homenagem ao 50 º aniversário da marca, que vêm com detalhes de uma simbólica videira crescente, representando a vitalidade e longevidade da empresa de violão.

Ler também:

Os instrumentos foram inspirados no tema japonês “Michi”, um caminho ou rumo a seguir sob longa distância, apontando para a história de 50 anos da Takamine.

O EG50th é feito de Sitka sólida com as laterais e traseira em mahogany. Este design entrega ao instrumento uma voz poderosa e projeção para maior desempenho acústico. EG50th apresenta captador e sistema de pré-amplificador Takamine state-of-the-art,.

“EG50th é a primeira edição limitada de violões da Série G em nossa história de 50 anos”, disse o gerente de produto Mike Markure, “temos o prazer de apresentar este pequeno pedaço de homenagem à rica história da Takamine.”

 

  Download Catálogo Takamine

 


Este slideshow necessita de JavaScript.


 

Música & Mercado visita a fábrica da Takamine no Japão

[slickr-flickr tag="takamine" type="galleria" size="large"]


 

Comentários