Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Tagima e Nagano recebem investimentos em produtos e design

 

Na convenção da Marutec, Tagima, Nagano e Fishman terão independência e reestruturadas em unidades de negócios

Mudanças ocorrerão na Marutec, empresa que congrega as marcas Tagima, Nagano e Fishman. Na convenção realizada entre os dias 5 e 6 de março, a empresa trouxe representantes e prepostos para alinhar as novas diretrizes com a direção da empresa.

Entre as novidades, a linha brasileira da Tagima será reforçada com investimentos no processo produtivo e modelos com desenhos próprios, feitos por Marcio Zaganin.  A empresa indicou também a reformulação em todas as embalagens, etiquetas, logo e outros materiais que agreguem valor ao produto.

Já a Nagano, marca de bateria da Marutec, ganhou independência. A empresa passou a trabalhar com unidades de negócios para cada marca, beneficiando a linha de bateria da empresa.

A Fishman, marca americana de captadores distribuída pela Marutec, também recebeu atenção. Recentemente, Klaus Ximenes, responsável pela linha de produtos na Marutec, visitou a fábrica da empresa, em Boston/EUA, para participar de treinamento. Para MarcoVignoli, gerente comercial da Marutec, “É um ano para sair da rotina”.

tagima-convencao-9

Convenção da Marutec: discussão sobre produtos, design e propostas para 2016.

 


 

Leia mais sobre a Marutec – Música & Mercado #61 | Julho/Agosto de 2012


Enlarge this document in a new window
Publishing Software from YUDU

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart