Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

T1 Profile da Robe é a luz mais recente da marca

O moving T1 Profile da empresa tcheca Robe foi criado para aplicações em palcos teatrais e sets de televisão.

O moving T1 Profile da Robe possui diversas funções que o tornam apropriado para aplicações em teatro e televisão, como seu CRI de >90, seu sistema de dimmer l3 (linearidade sob luminosidade fraca), emulação de lâmpada de tungstênio com valores de 750 W, 1.000 W, 1.200 W, 2.000 W e 2.500 W, e operação silenciosa, adequada para diferentes tipos de produções teatrais e de televisão.

O T1 Profile também tem um novo motor de luz Multi-Espectral LED (MSL) de 550 W, canal de “mais e menos verde”, além de gerenciamento “Cpulse” sem oscilação para todos os sistemas de visão, como câmeras HD e UHD. Também é possível conseguir variações de cores diferentes graças à sua troca de cor CMY ou RGBW com filtros dataswatch, que vêm com algumas cores pré-programadas através da nova geração do algoritmo RCC (calibração de cor da Robe) e um CTT de 2.700 K.

Da mesma forma, o aparelho T1 Profile é equipado com um sistema de facas, frost variável de 0,5° a 20°, gobos aéreos e breakup, disco de animação e prisma.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart