Strinberg faz 20 anos e lança campanha para comemorar

Strinberg faz 20 anos e lança campanha para comemorar

por 15/07/2013

Atuando em várias frentes, a campanha prevê produtos em edições limitadas, hotsite de divulgação e uma seleção para escolher três músicos que serão patrocinados pela marca

Com o nome de ”Strinberg 20 anos – For Music Makers’, a Strinberg acaba de lançar sua campanha em comemoração às duas décadas de vida da marca.

A campanha irá atuar em várias frentes. O hotsite (foto) www.strinberg20anos.com.br, por exemplo, já está no ar, trazendo as mais recentes novidades sobre os 20 anos da Strinberg. Uma das atrações é o concurso Talento Brasil que prevê o patrocínio a três músicos, um guitarrista, um baixista e um violonista – as inscrições  de participação irão até o dia 30 de setembro (veja aqui como participar).

Também  serão lançados instrumentos comemorativos, e de edições limitadas, sobre o aniversário. Serão um baixo, uma guitarra e um violão, a serem apresentados na Expomusic 2013. “Além disso, a linha de instrumentos musicais desenvolvidos pela Strinberg passou por uma ampla reformulação este ano, com modelos retirados de série e novas opções incluídas em seu catálogo de produtos”, explicou a empresa em seu comunicado oficial.

A Strinberg nasceu nos Estados Unidos em 1993, procurando oferecer uma linha de instrumentos de cordas diferenciada e com estilo próprio. Trazida ao Brasil pela Sonotec Music Sound – também responsável pelos instrumentos Gretsch, Takamine, Ovation e outros -, a marca já possui mais de 200 modelos, entre guitarras, violões, contrabaixos e acessórios.   

Sonotec

Tel.: (18) 3941-2022
www.sonotec.com.br

Comentários